sejam bem vindos, meus queridos leitores.
espero que vocês se divirtam, achem o que procuram, comentem por favor, enfim, espero que vocês gostem, porque este blog foi feito pra vocês, beijinhos :*

Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Primeiro Post *0*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu primeiro post *0*
tô tãaaao feliz, mas essa felicidade não o suficiente para ajudar as pessoas,
então minha felicidade esta meio que 5 numa escala de 0 a 10 .-.
mew, o brasil está foda, aqui mesmo está tuuuuuuudo alagado, o rio ta um caos, e eu nn posso fazer nada, supercry/
pra completar meu pc quebrou geral, o que é mtmt mais matante, :/
maaaaaas isso é solucionável.
enfim, a parte feliz é que eu nn tenho aula e estou aqui postando *0*
depois de séculos com esse blog, eu só lembrei da existencia dele agora .-. tenso/
ele estava tão capenguinha :s'
maaaaaaas estou de volta e ele vai ficar super super foda (:
beijinhos, a garota do blog, kk4

Um comentário:

Unknown disse...

amg, Blog LINDO!
dá uma passada no meu comenta lá
tem coisas legais e eu andeei mechendo em algumas coisas. .
te amo . . beeijos ;*